Informações sobre a formação

Duração: 25h

Preço: 80€

Regime: ONLINE, 100% assíncrono
Objetivos
- Conhecer a plataforma Google Ads e suas funcionalidadesSer capaz de medir o desempenho dos anúncios e a otimizá-los de forma a alcançar melhores resultados de acordo com os objetivos pretendidos
Conteúdos Programáticos
- O que é, para que serve e como funciona o Google Ads
Campanhas
Ferramentas do Google Ads
Gestão Financeira
Anúncios
Rede Display
Google Ads Editor
Remarketing
Análise de Resultados
Métodos de controlo otimização
MCC (My Client Center)
Público Alvo
Todos os potenciais interessados das áreas de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design como gestores de conteúdo online
Certificação
- Formação certificada, de acordo com Portaria 474/2010
Requisitos
- Computador / tablet, acesso à internet, conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Inscrição / Pedido de Informação
Testemunhos de clientes no
Sandra Mendes
"Somos parceiros há já vários anos, o que demonstra o nosso grau de satisfação e confiança na Estratégia Integrada. Muito profissionais e disponíveis para encontar as soluções de formação adequadas às necessidades dos clientes."
Emília
Marta Pires
"Excelente empresa de formação."
Helena Magalhães
"Excelente"
