
Informações sobre a formação
Objetivos
- Conhecer a plataforma Google Ads e suas funcionalidadesSer capaz de medir o desempenho dos anúncios e a otimizá-los de forma a alcançar melhores resultados de acordo com os objetivos pretendidos
Conteúdos Programáticos
- O que é, para que serve e como funciona o Google Ads
Campanhas
Ferramentas do Google Ads
Gestão Financeira
Anúncios
Rede Display
Google Ads Editor
Remarketing
Análise de Resultados
Métodos de controlo otimização
MCC (My Client Center)
Público Alvo
Todos os potenciais interessados das áreas de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design como gestores de conteúdo online
Certificação
- Formação certificada, de acordo com Portaria 474/2010
Requisitos
- Computador / tablet, acesso à internet, conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Pedido de informações
Formulário de contato
Contate-nos sem compromisso, preenchendo o formulário seguinte:
Testemunhos de clientes no


Sandra Mendes
"Somos parceiros há já vários anos, o que demonstra o nosso grau de satisfação e confiança na Estratégia Integrada. Muito profissionais e disponíveis para encontar as soluções de formação adequadas às necessidades dos clientes."

Emília

Marta Pires
"Excelente empresa de formação."

Helena Magalhães
"Excelente"