Informações sobre a formação


Duração: 25h


Preço: desde 0€ 

com o cheque formação mais digital


Regime: ONLINE, 100% assíncrono


Objetivos
  • Conhecer a plataforma Google Ads e suas funcionalidades
    Ser capaz de medir o desempenho dos anúncios e a otimizá-los de forma a alcançar melhores resultados de acordo com os objetivos pretendidos


Conteúdos Programáticos
  • O que é, para que serve e como funciona o Google Ads
    Campanhas
    Ferramentas do Google Ads
    Gestão Financeira
    Anúncios
    Rede Display
    Google Ads Editor
    Remarketing
    Análise de Resultados
    Métodos de controlo otimização
    MCC (My Client Center)


Público Alvo

Todos os potenciais interessados das áreas de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design como gestores de conteúdo online


Certificação
  • Formação certificada, de acordo com Portaria 474/2010


Requisitos
  • Computador / tablet, acesso à internet, conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Saiba mais: Cheque Formação + Digital

Pedido de informações

Formulário de contato

Contate-nos sem compromisso, preenchendo o formulário seguinte:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Pretendo:
Consentimento informado

Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos dados nele contidos e a dar o seu consentimento para o receber informações de atividades/iniciativas por parte da Estratégia Integrada. Caso não concorde, contate-nos através dos meios de contato alternativos.

Confirmação leitura e aceitação termos inscrição na formação
Testemunhos de clientes no  
Sandra Mendes

"Somos parceiros há já vários anos, o que demonstra o nosso grau de satisfação e confiança na Estratégia Integrada. Muito profissionais e disponíveis para encontar as soluções de formação adequadas às necessidades dos clientes."

Emília








Marta Pires

"Excelente empresa de formação."







Helena Magalhães

"Excelente"