Gestão de Reclamações

Formação Não Financiada a Distância

Reconhecer e validar competências e valências ao longo da vida é hoje imperativo. A sociedade atual exige a necessidade se adequar e acompanhar contextos que se alteram e evoluem rapidamente.
Este curso surge como uma ferramenta de apoio para capacitar formandos a dar respostas eficazes às mudanças constantes que assistimos.

PRINCIPAIS OBJETIVOS
Capacidade de gestão de situações de reclamação nas organizações, com vista à satisfação, manutenção e/ou recuperação do cliente

Conhecer os principais conceitos da norma NP ISO 10002

PRINCIPAIS TEMAS
Significado e consequências de uma reclamação

Expetativas e necessidades do cliente e comportamento reclamante

O processo comunicacional na gestão de reclamações

Insatisfação do cliente e gestão de emoções

Gestão de reclamações e recuperação de clientes

24 horas

Este curso decorre em regime e-learning / a distância.

Este curso destina-se a todas as pessoas que pretendam desenvolver competências para atender, receber e gerir situações de reclamação.

Sob. consulta

Sob. consulta

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