Gestão de Reclamações
Formação Não Financiada a Distância
Reconhecer e validar competências e valências ao longo da vida é hoje imperativo. A sociedade atual exige a necessidade se adequar e acompanhar contextos que se alteram e evoluem rapidamente.
Este curso surge como uma ferramenta de apoio para capacitar formandos a dar respostas eficazes às mudanças constantes que assistimos.
PRINCIPAIS OBJETIVOS
Capacidade de gestão de situações de reclamação nas organizações, com vista à satisfação, manutenção e/ou recuperação do cliente
Conhecer os principais conceitos da norma NP ISO 10002
PRINCIPAIS TEMAS
Significado e consequências de uma reclamação
Expetativas e necessidades do cliente e comportamento reclamante
O processo comunicacional na gestão de reclamações
Insatisfação do cliente e gestão de emoções
Gestão de reclamações e recuperação de clientes
24 horas
Este curso decorre em regime e-learning / a distância.
Este curso destina-se a todas as pessoas que pretendam desenvolver competências para atender, receber e gerir situações de reclamação.
Sob. consulta
Sob. consulta