Língua Inglesa

Comunicação ao serviço do cliente não presencial

Língua inglesa – Comunicação e serviço ao cliente não presencial (9225)

Forma de Organização: 100% Online
Conteúdos:
Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
- Principais utilizações da língua inglesa
- Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente

Duração: 50h

Destinatários: Empregados por conta outrem, membros orgãos estatutários
Não são elegíveis / aceites:
Desempregados
Trabalhadores da Administração Pública
Trabalhadores Independentes

Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos dados nele contidos e a dar o seu consentimento para o receber informações de atividades/iniciativas por parte da Estratégia Integrada. Caso não concorde, contate-nos através dos meios de contato alternativos.

BENEFÍCIOS / DOCUMENTOS
-Certificado de qualificações / formação (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade)
-Subsídio de alimentação: 6,00€/dia (apenas dos dias em que a frequência da ação seja igual ou superior a três horas, se formação decorrer em horário pós-laboral e após conclusão com aproveitamento da ação de formação)
-Seguro de acidentes pessoais nas ações de formação que se realizem em horário pós-laboral -Formação 100% Financiada (gratuita)


DOCUMENTOS REQUERIDOS

– Cartão Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
– Certificado de Habilitações
– Declaração de horário de trabalho (minuta especifica a disponibilizar)