Informações sobre a formação

DURAÇÃO: 25h REGIME: ONLINE, 100% assíncrono PREÇO: 80€

OBJETIVOS
Conhecer a plataforma Google Ads e suas funcionalidades
Ser capaz de medir o desempenho dos anúncios e a otimizá-los de forma a alcançar melhores resultados de acordo com os objetivos pretendidos

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
O que é, para que serve e como funciona o Google Ads
Campanhas
Ferramentas do Google Ads
Gestão Financeira
Anúncios
Rede Display
Google Ads Editor
Remarketing
Análise de Resultados
Métodos de controlo otimização
MCC (My Client Center)

PUBLICO ALVO
Todos os potenciais interessados das áreas de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design assim como gestores de conteúdos online.

CERTIFICAÇÃO
Formação certificada, de acordo com Portaria 474/2010

REQUISITOS
Computador / tablet, acesso à internet, conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Formulário de inscrição / pedido informações

Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento dos dados nele contidos e a dar o seu consentimento para o receber informações de atividades/iniciativas por parte da Estratégia Integrada. Caso não concorde, contate-nos através dos meios de contato alternativos.