Neuromarketing
Formação Gratuita a Distância
-
DESTINATÁRIOS
-
CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE / DOCUMENTOS
Empregados
Desempregados de Curta Duração ( Menos de 1 ano ) com habilitações iguais ou superiores ao 12º Ano
Cartão Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
Certificado de Habilitações
Comprovativo de Morada (caso a formação a decorrer seja a distância)
Situação Profissional – Empregado
Cópia do último recibo de vencimento
Situação Profissional – Desempregado
Documento do Centro de Emprego comprovando a inscrição
NOTAS IMPORTANTES:
Apenas a entrega de toda a documentação de inscrição em conformidade e devidamente validada, garante a sua vaga na formação.
Formação a realizar / Elegibilidade Apoios:
Quando a formação a realizar seja presencial ou a distância totalmente síncrona, e caso o/a formando/a seja elegível para receber o apoio do Subs. Alimentação (por sessão de formação) e pretenda vir a candidatar-se para receber o mesmo, deverá referir a sua pretensão e remeter via email até à data de início da ação de formação: Declaração de horário de trabalho (se empregado) com máximo 3 meses antiguidade ou Declaração do IEFP (se desempregado), e o comprovativo da titularidade conta bancária (NIB/IBAN). A pré-inscrição realizada não obriga a entidade formadora a realizar a formação ou a selecionar o/a formando/a para a formação. Podem integrar a formação cidadãos comprovadamente residentes em Portugal continental, excluindo os que residam em concelhos abrangidos pelas regiões NUTS II de Lisboa e do Algarve.
-
CONTEÚDOS
Duração: 50h
Forma de Organização: Formação Síncrona + Assíncrona
Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
Em que consiste o neuromarketing
Os três cérebros
Racional
Emocional
Instintivo
Os seis estímulos
Centrado
Contraste
Tangível
Princípio e fim
Visual
Emocional
Quatro passos do neuromap
Pain – diagnóstico do problema
Claim – evidencia as caraterísticas principais
Gain – demonstra os benefícios
Brain – consciencializa dos benefícios