Percurso Formativo

Formação Gratuita Presencial
0444– E-marketing – Tecnologias de Informação e Comunicação (50h) + 10784 – Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais (50h)

 

Empregados
Desempregados de Curta Duração ( Menos de 1 ano ) com habilitações iguais ou superiores ao 12º Ano

Cartão Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
Certificado de Habilitações
Comprovativo de Morada (caso a formação a decorrer seja a distância)

Situação Profissional – Empregado
Cópia do último recibo de vencimento

Situação Profissional – Desempregado
Documento do Centro de Emprego comprovando a inscrição

NOTAS IMPORTANTES:
Apenas a entrega de toda a documentação de inscrição em conformidade e devidamente validada, garante a sua vaga na formação.

Formação a realizar / Elegibilidade Apoios:
Quando a formação a realizar seja presencial ou a distância totalmente síncrona, e caso o/a formando/a seja elegível para receber o apoio do Subs. Alimentação (por sessão de formação) e pretenda vir a candidatar-se para receber o mesmo, deverá referir a sua pretensão e remeter via email até à data de início da ação de formação: Declaração de horário de trabalho (se empregado) com máximo 3 meses antiguidade ou Declaração do IEFP (se desempregado), e o comprovativo da titularidade conta bancária (NIB/IBAN). A pré-inscrição realizada não obriga a entidade formadora a realizar a formação ou a selecionar o/a formando/a para a formação. Podem integrar a formação cidadãos comprovadamente residentes em Portugal continental, excluindo os que residam em concelhos abrangidos pelas regiões NUTS II de Lisboa e do Algarve.

Duração: 50h
Forma de Organização: Presencial 

Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C)
Portais
Sites institucionais e promocionais
Motores de busca
Centros comerciais virtuais
Lojas virtuais
Avaliação e qualidade dos sistemas de informação
Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor
Tecnologias de informação e a relação com o cliente
Costumer Relationship Management – CRM

Duração: 50h
Forma de Organização: Presencial 

Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais